22.11.05

 

Boas Vindas e Instruções de Uso

Olá a todos (as),

Promessa é divida e cá está o blog criado. Espero que ele possa servir como um fértil fórum para discussões do nosso Grupo de Trabalho e, também, receber contribuições de outros associados, estudantes, artistas, enfim, servir como um belo aglutinador de informação sobre os Territórios e as Fronteiras da cena.

Algumas palavras sobre a dinâmica do blog:
Há dois tipos de postagem - o "post" e o "comment". O "post" é um texto que vem no corpo do blog, como esse que vocês estão lendo, e sobre o qual se pode fazer "comments", bastando, para isso, clicar no link "comments" logo abaixo. Então redija seu comentário na nova página para a qual a navegação será direcionada, não esquecendo das informações "nome" e, eventualmente, sua "homepage".
Para publicar "post" seria necessário que cada membro do gt tivesse um login e uma senha, o que não tenho certeza se o blogspot permite. Então, para facilitar nosso trabalho, sempre que se quiser fazer um novo "post", peço que o envie para o meu e-mail (fabiosalvatti@gmail.com), com título e corpo de texto, que eu tomo a providência de publicar aqui. Lembro que o espaço que temos aqui não comporta um número ilimitado de caracteres, por isso peço que o tamanho do "post" seja adequado à leitura online, ou seja, duas laudas no máximo. Caso o "post" demande um espaço maior, peço subdividi-lo em "subposts" de duas laudas.
Acho que algumas dúvidas surgirão até que nos acostumemos com a ferramenta. Podem postá-las aqui, no "comments" que eu pesquiso para solucioná-las, ok?

Um abraço,

Fabio Salvatti

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?